23 de março de 2008

Foto: Cyril berthault-jaquier

Sim senhores...Porcaria!
Estas são minhas letras, porcarias!
Não tenho enfeites
Em um sonho me foi revelado:
Andei passos apertados, dormi em cama
De mentiras
Amargurei culpa, de mentiras
Como olhar no olho, no fundo do olho
E enganar-me, mentira?
Sim Senhores, escrevo porcarias
Sou um mostro, que agora não abro a janela
Espio o mundo pela fresta
Pois o mundo me teme
Sim Senhores, escrevo porcarias...
Não tenho sentimentos, não tenho nada
Só o engano
De um tempo feliz...
Escrevo porcaria
Aos anônimos, que se escondem
O Mar vai se espalhar na rua central
Em meio a multidões
Assim não só escrevo porcaria
Faço porcaria...

2 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Bom...
Não existe anonimo para quem asministra o Blog...
Vai lá em administrar postagens e vê que é...
Everaldo Ygor

MaxReinert disse...

pois... e não é quem horas que dá vontade de vomitar porcarias em cima de um monte de gentes e coisas????

... obrigado pela visita!!!!