13 de junho de 2009










Foto: von Ben Goossens


Agora é tarde!
Um vazio habita meu ser e meu grito silencioso
Não pode ser ouvido pelos caminhos por onde passo.
Tive um sonho...
Nele; não conseguia abrir os olhos, não via as faces
Sentia os lugares, ouvia as vozes, mas não via as faces
Quero sair,
Tenho medo
medo que me olhem
que percebam que existo...
Já penso no revólver sem balas...
Quero luz, mas não posso abrir meus olhos
O revólver grita silencioso
A tarde nas faces, fases - outono
Não sei...Alice não veio
O gato morreu, meu livro não quer abrir
Já estão mortas as linhas a serem escritas
Grito – Ouve – Silêncio
Alice – Morta – Teus pés
Quero vida, que não sei se existe
Tão forte que quebra o último suspiro
Feito de claras apodrecidas
Quero vida, teus pés – Cristo os lavou
Tenho a cruz, o revólver no armário-ar...
Ar-ar-ar-ar-ar......................


Marlene
13/06/09

Nenhum comentário: